Um lugar ao sol

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Calor... e Humor

Estes dias têm estado fantasticos!
Este calor.... sabia mesmo bem tar de férias! Será que este ano irei?? Bem que mereço, mas se entretanto não for, este ano farei praia em Labruge, fica aqui prometido!
Mas engraçado, nunca estamos bem com o que temos. Ainda ontem na gyna, lá se queixaram que estava muito calor, eu sorria... Ai que nós, seres humanos, somos mesmo complicados.
E quanto ao humor, dia 8 de Maio, pelas 21.30, o Clube da Comédia virá ao Auditório a Lavra, preço bilhete 12,50€... se quiserem bilhetes, tenhos uns conhecimentos, e até 6ª feira (30/04)arranjo-vos entradas.
Logo vou caminhar... apetece-me!
Fiquem bem!
Jts (";)**

4 comentários:

  1. Oi td bem vi a tua mensagem no teu blog e gostaria de ter bilhetes para dia 8 de maio ver o espectaculo. consegues arranjar? ou dizer me onde consigo comprar?
    Diz algo po meu email teribeiroo@hotmail.com Teresa é o meu nome :) obrigada... hj nao tava muito bom pa caminhada vento! beijoca

    ResponderEliminar
  2. Então ja não sabes se vais de ferias ao não??? Pensei que ja tinhas aceite passar uma semaninha em Alquerubim City !!!!Já não queres a minha companhia !!! He he he
    Beijões ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma semana em Alquerubim?!?!? Até que não é mal pensado... temos que chegar a um acordo! Quando vou de férias é tipo hotel, não faço nada... Só conversando...
    Jts(";)**

    ResponderEliminar
  4. E conversamos, mas nada desconversas serias!!!! Temos que chegar a um acordo, é que eu tb vou de ferias!!!! Um fica de serviço durante o dia, o outro durante a noite !!! he he he
    Beijoes

    ResponderEliminar