Um lugar ao sol

quarta-feira, 21 de abril de 2010

" Eu amo-te Phillip Morris "


Sinopse
Esta é a improvável mas carismática história do percurso de um homem comum que se torna recluso – a mudança de homem de negócios de uma pequena cidade para extravagante criminoso de colarinho branco – que se encontra constantemente em sarilhos com a lei e das suas quatro tentativas para fugir da prisão do Texas – tudo em nome do amor…


Ontem, fui a uma ante-estreia.
A sala estava repleta, há muito que não via uma sala assim!
Pra variar consegui entradas, e lá fui eu... Costumo gostar dos filmes com o Jim Carrey, mas o filme de ontem... Admito! Certas coisas fazem-me confusão. Respeito, mas faz-me muita confusão, mesmo... e o amor é lindo!
Espero manter por muitos anos a minha inclinação sexual.
E com esta me vou...
Jts (";)**

1 comentário: