Um lugar ao sol

terça-feira, 27 de abril de 2010

Heranças

Ois,
muitas vezes utilizo a expressão "Herdamos mais depressa os males que os bens!"
E passo a explicar, sendo eu uma miuda na casa dos "intas" (jasus!)Não sou velha pois não?!?!??! (aiiiiiiii) A semana passada foi ao médico com a minha mãe. E acabei por lhe mostrar a minha perna esquerda, que está com alguns derrames... E a direita está intacta. A minha teoria era, como fui mordida por um cão em pequena nessa mesma perna! Já a minha mãe era, os saltos altos e a cera depilatória...
Bem, já o médico disse, menina Joana, os derrames vêm da parte genetica da sua mãe (ela tem varizes), obvio que os saltos não ajudam, quando for pra praia não apanhe sol nas pernas, (como se eu ficasse muito morena), e começar a andar com meias de descanso. Bem, pensei só boas noticias...
Já por parte do meu pai, tenho uma anomalia no coração...
Quando me der, é de morte.
Herdamos mais depressa os males que os bens!
Jts (";)**

1 comentário: