Um lugar ao sol

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dias mundiais...





Ontem foi o dia mundial do beijo.
Em tom de brincadeira, costumo dizer que os beijos sabem a sopa! Mas eles há beijos muito bons... e ás vezes tenho saudades de beijos que sei que não voltarei a sentir...
E normalmente despeço-me com Jts , os meus beijos personalizados :D

Já hoje, foi o dia mundial do café!
Eu cá adoro café, bebo café todos os dias, ah e sem acuçar!
Adoro sobremesas de café. Tudo que saiba a café, pra mim é bom...
E cá em casa tenhos uns cafezzzzeeeesssss muito bons.... da Nescafé! :D

Jts com sabor a café! (";)*******

1 comentário:

  1. Nada melhor que um beijo apaixonado !!!
    Ou um beijo roubado ???
    Com ou sem aviso ????
    Quanto a tua frase : "e ás vezes tenho saudades de beijos que sei que não voltarei a sentir... " tens tanta certeza que não vais voltar a sentir ??? vai e luta por esses beijos que que deixaram saudades !!!!
    Beijokas

    ResponderEliminar