Um lugar ao sol

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Férias

Olá!
Desde 30/09/2010 que voltei ao trabalho, só que primeiro o dever e só depois o lazer.
Já está tudo encaminhado, e por isso posso actualizar-me.
Bem as férias, foram boas, bastantes ocupadas, situações engraçadas...
1º dia
uma paragem em Sta Maria da Feira, um almoço tardio, muita conversa e com um corte de cabelo inesperado;
2º dia
um tempo de mer**********, chovia, fui comer 1 natinha quentinha, e assisti ao acidente na A25 pela tv;
3º dia
já se via o sol, mas o sono teve prioridade e tirei o dia pra dormir; há noite comi uma bolacha americana com chocolate e passeei a pé;
4º dia
piscina! banho! passeio de moto 4! limpeza de vidros! Calor, suor... piscina novamente! banho! Á noite chegaram os miudos.
5º dia
8.00 da manha! Xoanaaaaaaa..... ( ai ai ) vamos tomar o pequeno almoço e passear,está nevoeiro e frio pra piscina, vamos á cascata! ao meio-dia já se via o sol, almoçamos, dormimos uma soneca e vamos todos pra piscina!! a noite fomos passear.
6º dia
já se acordou mais tarde, e toca a passear na moto 4, ida ao rio, piscina, almoço, limpeza á sala, piscina... e jantar, os miudos vão embora.
7º dia
dia de churrasco! e caipirinhas! eu cá só bebi 1 1/2 preta.... segundo um analista de mãos tenho aptidão para várias profissões, e nelas teria sucesso. O meu feitio é forte, vincado... deu pra me rir um pouco, mas algumas coisas estavam certissimas!
Acabei o dia, a dar uma de cabeleireira ( novamente )...
Só me saem duques! eh eh eh
8º dia
é aproveitar a piscina de manha! de tarde e relaxar um pouco arrumar as roupas e regressar a casa. apanhei mais um escaldão...
Resumo:
dormi, comi, descansei e ri.
:))

2 comentários:

  1. Só faltou dizer se gostaste ou não ?!?!?
    Eu gostei !!! he he he
    jokas ;)

    ResponderEliminar
  2. Não sei.... talvez seja melhor repetir para ter certezas! eh eh eh

    ResponderEliminar