Um lugar ao sol

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O meu blog

O meu blog, é muito normal!
Gostava de saber de falar de assuntos mais sérios, importantes, actualidades, crises mundiais! Mas não, (d)escrevo os meus dias, as minhas actividades, a minha opinião, sou eu me considero normal, considero o meu blog normal, até leve, de facil compreensão. Quem cá vem, decerto que procura saber como está o meu ser,ou qual a minha opinião sobre determinado assunto. Não como está "x" ou "y"...
É normal que por vezes leiam coisas aqui, que não as digo pessoalmente, não por intenção, mas porque tenho que deixar algum mistério, algo por dizer...
Por vezes, detesto é que deixem comentários anonimos, sem qualquer sentido! Pra esses o meu continuo desprezo...
E assim espero continuar a relatar, a minha vida! Com altos e baixos, alegrias e tristezas, opiniões e o que mais me apetecer, afinal este blog é meu!
Tenho dito!!!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário