Um lugar ao sol

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais uma semana

Poizé....
Mais uma semana que passou... Portei-me mt bem esta semana, e assim tenciono continuar!
Fui á gym 3 vezes, fui ao cinema, ás compras com a Lena, e ontem andava em baixo e nada ajudou a noticia que o Ricky ( cão ), tinha falecido. Caraças! nem tive coragem de o ir ver...
Já hoje tou mais animadita, e muito contribui o fim de semana... mas hoje tenho que limpar a casa. Ai as minhas manias, mas gosto de ver tudo limpinho e cheiroso.
Quanto ao meu pescoço anda melhor, a Carla lá conseguiu "estalar" o pescoço, e a agua quente fe o resto, ou não!!! ;))
Quanto ao Carlos Queiros, AZAR!!! Nunca gostei dele...
O acordão Casa Pia?! Temos pano pra mangas...
As portagens nas SCUT's?! Sem comentários...
Sabem que mais?!
Bom fim de semana... divirtam-se! Na Feira Mediaval de Leça do Balio, nas Feiras Novas em Ponte de Lima, ou algures por ai!
Aproveitem a vida!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário