Um lugar ao sol

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mas que bela caminhada...

E ontem foi dia de caminhar!
Saí da cama, vesti o fato de treino e fiz-me á estrada...
Deixei o carro na praia do Paraíso em Perafita e toca a caminhar, faltava pouco pra o meio dia, estava um dia fantastico, ainda haviam pessoas a fazer praia, uns quantos patos, mas o mar estava flat ( acho que é assim que se diz )... Não conhecia a zona, o mar estava calmo, a costa desprovida de rochas, até Leça da Palmeira. Afinal o farol da Boa Nova não é assim tão grande!!! :p

Eram 13.00 fui comer um belo BigMac... Depois daquela caminhada tinha que repor energias e não só... Lá descansei um pouco e faço-me a estrada novamente, digo-vos que até se esteve bem, mas estava cansada!
Valeu-me uma soneca de 2 horas! Fiquei como o aço!
Acabo o dia num prédio de 21 andares, e eu numa janela do 20º andar com uma vista fenomenal... vi o por do sol, o mar!
Um domingo a valer!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário