Um lugar ao sol

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

7 meses

E hoje, as 18:29 fará 7 meses, que esta princesa nasceu!
Já vos disse que é super bem disposta, que dorme toda a noite, que come muito bem, que adora tomar banhos, que é a alegria dos pais, e da restante família, etc, etc, etc...
Há 7 meses atrás, eu não estava a contar ter-lá, ainda tinha os ordenados para transferir, era fim de mês, tinha que ir trabalhar, tinha deixado "coisas" pendentes...
1º reagi bem, 2º ao ligar pra minha mãe comecei a chorar, (naquele momento, por segundos não me achei capaz de ser mãe), 3º fui muito bem tratada e adorei maior parte da equipa médica, 4º senti-me mais aflita aqueles 10 minutos antes de ela nascer, o resto foi tranquilo, 5º depois de ela nascer, com os meus pais lá estava faladora, tudo tinha corrido bem. O M. sempre ao meu lado, portei-me bem, não foi??  Está passado, aqui está o resultado do nosso amor, uma menina perfeitinha, amorosa, bem disposta e com saúde.
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário