Um lugar ao sol

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Facebook

Devo ser má pessoa, para algumas pessoas!
Quando descubro que me eliminaram e/ou bloquearam no Facebook... sério, fico um pouco aborrecida, mas depois rio-me.
Como já me disseram, não se liga a "merda", não percas o teu tempo como tal, não merecem, etc, etc, etc....
Mas juro, não me chame eu Joana Torres, quando por algum motivo uma chamada, ou conversa se proporcionar, vão levar "um toque"... Mesmo! Parva é que não sou.
Tenho dito! eh eh eh
Jts (";)**

4 comentários:

  1. Chamaram-me atenção para uma um blog que nem conhecia e realmente nem vale a pena conhecer que para mim não tem nada de útil. Essa pessoa que foi eliminada ou bloqueada que faça um exame de consciência antes de falar alguma coisa. Impostores para amigos não vale a pena seja no Facebook ou na vida real. Aqui neste mundo a ricos e pobres mas pensem que vamos todos em 4 tabuas umas melhores outras piores mas vamos todos para o mesmo sitio. E preciso ter cuidado com a palavra "toque" pode ser interpretada de varias maneiras e vários feitios. E se ficou aborrecida ou pouco aborrecida para mim e igual. Eu parvo também não sou. E para citar a estimada amiga "Como já me disseram, não se liga a "merda", não percas o teu tempo como tal, não merecem, etc, etc, etc.... ". Eu só desejo tudo de bom e melhor para todas as pessoas e não quero saber o que dizem de mim.Por um lado e bom que falem de mim quer dizer que estou vivo.
    PTM

    ResponderEliminar
  2. O joaninha, pelos vistos a carapuça serviu a alguém !!!! E realmente, não vale a pena ligar a .....algumas pessoas. São covardes e refugiam se em comentários anónimos .Nada como ser frontal e se estão chateados ou aborrecidos com alguma coisa, falar na cara . Viva a frontalidade !!!

    ResponderEliminar
  3. PTM,
    e passo a citá-lo: "Chamaram-me atenção para uma um blog que nem conhecia e realmente nem vale a pena conhecer que para mim não tem nada de útil", "E para citar a estimada amiga "Como já me disseram, não se liga a "merda", não percas o teu tempo como tal, não merecem, etc, etc, etc.... ". Eu só desejo tudo de bom e melhor para todas as pessoas e não quero saber o que dizem de mim.Por um lado e bom que falem de mim quer dizer que estou vivo."

    ResponderEliminar
  4. Ó cunhada,

    Andas a mexer em feridas abertas e parece que á conhecimento de causa por parte do teu "amigo" PTM!!!!

    Magda Azevedo

    ResponderEliminar