Um lugar ao sol

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mudanças de visual

Quem não gosta de mudar?
Quem tem realmente coragem?
Eu já tive, algumas vezes, admito, mas hoje em dia sou bem mais ponderada.
Desde madeixas, vermelhas, azuis, cobre, brancas, extensões e bandas, de cortes a cores fora do meu tão natural, fiz 30 por uma linha.
Até que uma vez fiquei quase loira, o que achei piada no 1º dia, e depois veio o arrependimento, mas pronto o cabelo cresceu, pintei-o de castanho novamente... e com a gravidez tornou-se mais seco, mas isso até foi bom, pois era oleoso... e com o dar de mamar o cabelo começou a cair, que fiquei muito preocupada, durante 2 meses, era ver-me lamentar cada cabelo que caia. Apos 3 meses e meio o leite começou a escassear e apos falar com os médicos, comecei a tomar 1 suplemento pro cabelo e a queda parou... mantive o cabelo comprido todo o Verão, mas as pontas estavam em péssimos estados, após o baptizado da MH, fui ao corte e tirei uns bons 10 cms ao meu cabelito, mas o mesmo está muito normal. Apetece-me mudar... É isso!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário