Um lugar ao sol

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chegou o dia, hoje aqui a JT faz 33 anos!
Parabéns a mim!
Obrigada MÃE, por me trazeres ao mundo. Obrigada pais, que me educam e me ensinaram inúmeras coisas. O meu marido, e companheiro dos últimos anos, sofre muito, pois segundo ele tenho mau feitio, sou teimosa, por vezes deixo-o em 2º plano, mas não é por mal, tu sabes. Gosto de ti, MIGUEL LEMA. A minha MH é uma jeitosa, e deixa-me babada, babada, babada... ( Mas que filho, não deixa os seus pais derretidos?!?!? ) Tenho uns irmãos grandes e giros ( tipo eu, tão a ver :) ), as minhas cunhadas essas são umas "santas" pra aturarem os maridos, filhos e cunhada, eh eh eh. Os meus sobrinhos, uns amores, Adoro-os!
Tenho saudades dos que partiram, e já não me acompanham nesta vida terrena.
A minha família é como tantas outras, e eu não a trocaria por nada deste ou de outro mundo.
Vivo, feliz ( uns dias mais que outros, é certo ) e contente!
Jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário