Um lugar ao sol

quinta-feira, 23 de julho de 2009

("-)

Ai!!! A minha garganta está inflamada, por vezes a voz falha-me... Também puderá com o tempo que faz lá fora...
Ele é chuva, ele é vento... E o fim de semana, está a porta! Temos beach party, em Leça, temos o festival de verão em Ofir, haverá também uma beach party no edificio transparente no Porto, festinha na aldeia, e sardinhada em casa... Bem, espero não ceder as evidências... Acho que preciso de descansar, mas é complicado. ("-)*
(PS. Como tou meia empenada só deixo 1 joca!)

3 comentários:

  1. Tanta festa e nem um convite me fizeste! vais longe assim.. vais vais!..;)~
    Vitor

    ResponderEliminar
  2. QUE FORRETA...SÓ UMA JOCA????

    FOGOOOOOOOOO..QUE POUPADINHA:)

    ResponderEliminar
  3. Susaninha, anda uma crise pros meus lados... nem queiras saber! Se soubesses a minha vida, ias roubar pra me dar! Eh eh eh (";)**

    ResponderEliminar