Um lugar ao sol

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Reencontros e encontros...

Bem, mas que fim de semana...
Comecemos na 6ª feira, os anos passam mas certas coisas não mudam... Eu, e a Ana juntas... das duas, três... ou estamos calmas, ou estamos bem dispostas, ou estamos super hiper bem dispostas... é bom reviver momentos! Obrigado prima, pela companhia em "certas loucuras!" Xiu! Só nós sabemos... eh eh eh
Sabado! Nem uma dor de costas me segurou... depois de relaxar um cadito num banho de imersão, fiquei com mais energia... As caipirinhas pretas, deram mais alento... e acabei no Twin's! Bom ambiente! Mas há pessoas com uma lata... Resultado, passou a dor de costas, mas fiquei com dores nos pés... Aiiiiiiiii!!! Tou a ficar velhota...
Domingo! Manha, foi pro tecto! Ai tanto soninho... Rumo a Paços de Ferreira, capital do móvel... Valha-me o meu personnal GPS! Preciso de um café.... Tanto móvel! Tenho 2 modelos de eleição... Quem faz mais barato??? Bem, regresso... Transito! DAS! Vou jantar... Ainda há pessoas mais aceleras que eu! Verdade! Fora da lei! eh eh eh vou-te xibar! Juro! Ah... falta-me consultar o google earth! Bem, tá na hora de regressar a base... Mas o sono não queria vir..... tardou, mas chegou.

Sem comentários:

Enviar um comentário