Um lugar ao sol

terça-feira, 14 de julho de 2009

Que andei a fazer?!?!

Ontem resolvi dar uma caminhada... das 20 ás 21... uma horinha sempre de gazeira pela orla marítima, até me doiam as canelas das pernas, há já algum tempo que não ia... soube-me bem. Jantei, depois tive a dedicar-me a uns desenhos, depois digo o que (";)... Nos tempos de escola tinha jeito pros desenhos, muitos deles iam a expor, ordens do "stor". Bem, acabei por me esticar ao comprido seriam umas 0.45... e sei que adormeci, mal vi o "5 pra meia noite"... mas hoje de manhã quando acordei, parecia que não tinha dormido, acordei cansada, parece que não tinha dormido, nem me apercebi do radio despertar, e digo-vos que o radio esta numa altura consideravel...
E aqui no escritório nem sei pra que lado me vire, só cenas pra fazer... vou-me fazer a vida, mas uma mãozinha vinha mesmo a calhar...
(";)** Jts

6 comentários:

  1. A NOVA DESIGNER DE INTERIORES...JOJO TORRES:):)

    ResponderEliminar
  2. Xiu...... é segredo! Ninguem precisa de saber... a não ser que dai venham rendimentos... hum, a ideia agrada-me... mas não sei se terei solicitações! Fico a aguardar...

    ResponderEliminar
  3. PUBLICIDADE AOS TEUS DOTES:):):)

    HAHAHAHA..VIVA:):)

    ResponderEliminar
  4. Ontem... Acordei e a muito custo vim para o trabalho... manha da porcaria, deu pra comprimentar o pessoal, mas de resto foi com a cabeça no pc a trabalhar. tomei o mei café matinal, o ke é importante senão adormecia com a cabeça no teclado.
    Na hora do almoço, fui a loja aqui ao lado comprar porcarias para comer, so mesmo pra enganar o estomago. Acabei foi por me enganar a mim, porque a fome ficou na mesma.
    De tarde, mais trabalho. um pouco mais folgado é certo, mas ainda houve que fazer.
    Qdo saí do trabalho, fui até ao Negrito (zona Balnear) tomar uma banhoca... soube tão bem. Depois de secar,tomei um banho, jantei, e fui a um bar onde estava um amigo meu que fez anos ontem...

    nem dei pela hora de adormecer, mas acordei bem, um pouco cansado...

    ResponderEliminar
  5. - pois foi mesmo isso tdo q fizemos juntos... então o passeio pela marginal junto ao mar a sentir o cheiro a maresia foi do melhor...

    Amo cada segundo passado a teu lado.

    O passeio não teria sido tão especial sem a tua presença e essência...

    OTeuLugarAoSol

    ResponderEliminar
  6. Temos artista?... Nao fazia a menor ideia que tinhas engenho e arte para os desenhos!..
    è só dotes esta menina...;)
    Vitor

    ResponderEliminar