Um lugar ao sol

terça-feira, 21 de julho de 2009

Desvaneios...

Como está ai o Verão, e eu já não sou o que era, tento manter-se em forma, e então ontem la fui eu caminhar um pouco. Diga-se que alguem com estatura de 1.77 mts de altura, com andar apressado, não passa propriamente despercebida... Bem, acabo por ouvir alguns comentários... Ah, levo auriculares, a musica acompanha-me... Bem ontem estava um seca consideravel, algumas pessoas a exercitar-se como eu... outros a exercitar só os olhos...
Bem, o que me deixou a beira de uma dúvida...
As pessoas preferem sexo? ou amor? desvaneio? ou consciência?
Aos corajosos, aqui fica umas das minhas duvidas... quem me quiser ajudar a clarificar, textualmente.... agradeço! A nossa sociedade é muito complexa!
Jts (";)**

2 comentários:

  1. Eu, prefiro um misto das perguntas que fizeste.
    Adoro sexo, mas principalmente que for com amor. Quando partilhado com o mesmo sentimento, sabe ainda melhor.

    Em relação aos desvaneios ou consciência, bem... Isso depende de inumeros factores...

    Depende do dia, do local, de como nos sentimos nesse dia... 'N' coisas...

    Beijos JT

    ResponderEliminar
  2. As pessoas vivem dias em que impera a lei do menor esforço. Como tal a maioria esta claramente vocacionada para o sexo.. pois é instantaneo, com pouco esforço obtem-se prazer!.
    Quando se fala na construção diaria do Amor , aí a coisa pia mais fininho, pois isso dá trabalho.. e o prazer nao é imediato, instantaneo!..;)
    A velha batalha entre a Razão e o o coração vai sempre existir.. cabe-te a ti escolheres o teu caminho.. O meu esta escolhido desde que me formei como pessoa... :)
    Continua a escrever que assim nao me delicio apenas com as recordaçoes do passado:)
    Beijo Vitor

    ResponderEliminar