Um lugar ao sol

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Iniciacão de Kizomba

Depois de um dia de trabalho, nada como umas traquinices com a Leo, e o Miguel... bem, passado algum tempo lá me convencem a "tentar" dançar kizomba.... bem lá comecei, mas 1º, ñ me sentia lá muito a vontade, acho que não tenho lá muito jeito/estilo pra dançar... pra não falar na sensualidade que é preciso ter... E por vezes julgo que não tenho mesmo queda pra dançar! Bem mas eu esforçei-me!! Tanto que acabei por tirar o calçado.... e depois lá dei uns passitos, mas sinceramente não faz mt o meu genero.... é uma dança muito corporal, expressiva...
Já experimentei, e não morro de amores.... Terá sido pelo parceiro? Terá sido do calor? Não sei.... Ainda tou para descobrir... Agora ta na minha hora de dormir.
Descansar os pes.... jts (";)**

Sem comentários:

Enviar um comentário