Um lugar ao sol

terça-feira, 28 de julho de 2009

Foi há 36 anos atrás...

... que os meus pais se casaram! Passado um ano nasceu o Pedro, depois o Daniel, passados uns meses o André, e por fim eu!
Quatros filhos há alguns anos era normal, mas se bem que mandavam umas "bocas" aos meus pais, outros tempos felizmente... Bem, passaram 36 anos de vida em comum, eu já os conheço há quase 29 anos, todos os dias aprendemos algo de novo, nem sempre estamos bem dispostos, há problemas, nem tudo são rosas, mas também há alegrias.
Tanto eu, como os meus irmãos, sabemos que os nossos pais fizeram sempre o que achavam que seria o melhor para nós, mesmo por vezes pensando nós que eles nos estavam a querer prejudicar... Mas conforme os anos passam lá vemos as coisas com outros olhos, e tenho orgulho nos meus pais. E sei que também eles têm orgulho nos filhos que criaram e educaram... agora têm orgulhos nos netos... Sim a familia cresce, ainda bem! Gosto da minha familia! e Parabens aos meus pais! Feliz dia! Jts (";)**

3 comentários:

  1. Não conheço os teus cotas.. mas por aquilo que produziram.. só podem estar de parabens!..:))
    vitor

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS AOS TEUS PAPISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:)

    É uma dádiva estares com eles:):)
    Claro que nem tudo saõ rosas , o mais importante é retirar SEMPRE O MELHOR:):)

    AQUI ESTÁ A PROVA QUE TU FAZES ISSO:)

    SUUUUUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar